CACHORRINHO ARTICULADO


5 comentários:



Andreia Dias disse...

Vim navegando pelos blogs e acabei chegando aqui..rsrsrs... achei muito fofa e interessante a cachorrinha articulada. Vc passaria o molde. É que quando eu realizar o sonho de comprar uma máquina de costura quero fazer essas coisas... achei linda.
Já estou lhe seguindo. Abraços
http://www.deiarteamor.blogspot.com.br/

Andreia Dias disse...

Bom dia amiga, e obrigada pela informação da receita.
abraços
http://deiarteamor.blogspot.com.br

Claudia disse...

boa noite, estava procurando por bebes articulados e achei o seu blog. amei este cachorro articulado . Amo animais. Voce poderia me informar como faço para conseguir o molde? meu e-mail é: claudiapaula52@yhoo.com.br

Claudia disse...

corrigindo o e-mail digitado anteriormente. boa noite, estava procurando por bebes articulados e achei o seu blog. amei este cachorro articulado . Amo animais. Voce poderia me informar como faço para conseguir o projeto/molde? meu e-mail é: claudiapaula52@yahoo.com.br.
aguardo ansiosa a sua resposta.

Claudia disse...

boa noite, estava procurando por bebes articulados e achei o seu blog. amei este cachorro articulado . Amo animais. Voce poderia me informar como faço para conseguir o projeto/molde? meu e-mail é: claudiapaula52@yahoo.com.br.
aguardo ansiosa a sua resposta

Postar um comentário