FEITA NA MAQUINA DE TRICO

0,55 CM E 0,50CM ALTURA

5 comentários:



Dulcineia disse...

Oi Nancy tudo bem?
Amiga desculpa responder só agora à tua pergunta, eu não tenho skipe ! Tenho o meu irmão aí no Brasil mas falamos por telefone!
As bonequinhas ficaram lindissimas , um mimo mesmo!! adoro bonecas:)!!!
Parabéns por mais um lindo trabalho!!
Bjos da Dulcineia
Um lindo Domingo para você

Orieta disse...

OLá bom dia! Obrigada por me seguir!!
Gostei muito do seu blog e dos seus trabalhos!!
Tudo muito lindo!!
Um abraço
Orieta

Sonia Facion disse...

Ola Nancy!!!!

obrigada pela visita!!!

Lindos trabalhos por aqui.

bjks

Sonia

Ricardo disse...

Olá
Obrigada por me seguir!!
Embora eu fale de cinema no meu blog, o qual eu adoro! também aprecio as vossas artes!!
As suas são espectaculares!!
Parabéns pelo talento!!
Ricardo

graça oliveira disse...

Olá Nancy
As bonecas estão lindíssimas!Adorei!!!
Um grande abraço

Postar um comentário