UTENSÌLIO PRA COZINHA

6 comentários:



Dulcineia disse...

Olá Nancy
As suas pegas estão lindas e de muito bom gosto, adorei!!! Parabéns pelos seus trabalhos que são lindissimos! é muito talentosa!
Bjos da Dulcineia
Bom fim de semana

Rita artes manuais disse...

Olá Nancy
Vim retribuir a visita,e também já estou te seguindo.
Adorei seu blog.
Seus trabalhos estão lindos.
Volte sempre que puder,ficarei muito feliz.
Bjs e bom fim de domingo.

Nil Lima da Silva disse...

Olá Nancy, como vai?
Vim agradecer a sua visita ao meu blog e por segui-lo, muito obrigado.
Também amei suas artes, a caminha da Barbie tá uma fofura.
Parabens!
Estou aqui tentando seguir o seu blog, a minha foto não aparece mas diz que sou sua seguidora...tomara que sim!
Um grande abraço e bom final de semana.

Dulcineia disse...

Olá Nancy mais uma vez!

Vim agradecer a sua visita e o simpático comentário!
Portugal tem lugares muito lindos, é verdade! mas acho que o Brazil é muito mais lindo que Portugal! O meu irmão esteve no Brazil 11 anos, depois veio para cá novamente, e agora em Março deste ano foi para o Brazil de vez, com a esposa que é brasileira, adoro ela e toda a sua familia, meu irmão vive em Brasilia, já tenho saudades dele! tenho esperança de um dia ir visitá-lo, e conhecer o Brazil!
Bjos da Dulcineia, tudo de bom para você
Uma Boa semana

Світлана disse...

como é lindo! tack tão engraçado!

Eudoxia disse...

Hola Nancy,me encanta tu blog!! Un abrazo desde Uruguay

Postar um comentário