CAMA DE BONECA COM COLCHA DE CAPITONE

CAMA DA BARBIE

6 comentários:



Drora's minimundo disse...

Your bedcovers are very original. Beautiful work. Do you also make them in 1/12"?

Kippy Marrie disse...

Olá amiguinha Nancy.... Obrigada por sua visita em meu bloguinho e por ter gostado de mim. Fico muito feliz e minha mamis também. É bom receber elogios e ser querida. Obrigada amiga.
Minha mamis é Jornalista e se chama Lilly, e me ajuda com o bloguinho, onde colocamos minhas aventuras, fotos, estripulias e somente alegria e um mundo colorido.
Você é sempre bem vinda.
Estamos seguindo seu blog, tá bem? Se quiser, você pode ser nossa "amiga seguidora" também, ficaremos muito contentes.

Mamis falou que gostou muito do seu trabalho de caminhas para bonecas. Muito legal.
Parabéns! Tem que ter dom mesmo. E percebe-se que voce tem.
Ótima semana. Fica com o Papai do Céu e te esperamos sempre com alegria.
Aus 1000 e Beijos 1000

KIPPY e LILLY

Sunray Gardens disse...

Thanks for stopping by and I am following now.
Cher Sunray Gardens

AngeLLinA disse...

Beautiful.

lili disse...

Ah sim, eu de novo rsrs. Que tipo de caixinha vc usa em baixo pra dar sustentação a cama?
Bjss

ZEZA LIMA disse...

Olá amiga.
Feliz natal para si e sua família e óptimo ano 2012,com muita saúde amor e sucesso.Beijinhos zeza.

Postar um comentário