Almofada 3D em fita de cetim

6 comentários:



Taty . disse...

Como que faz? É linda.
Tentei de todo geito e nadaa!
Me manda o passo a passo ou só o começinho.
E quantas cores de fita tem aí, 2 ou 3?
Responde por favor tá! :*
Se quiser pode responder pel omeu email
taty.nascimento@hotmail.com

Obrigada!

Sueli disse...

Lindíssima essa almofada, super diferente, amei
Sueli

Meiryele Mendonça disse...

Oie achei maravilhosamente linda e gostaria que vc me enviasse passo a passo como se faz. Se possível me mande por email (meiryelemendonca_2012@hotmail.com).
Agradeço desde já. Obrigada!!!

Andreia Dias disse...

Muito linda!! Parabéns!

leti_mari_keti disse...

Achei linha! como você faz? poderia me mandar o passo a passo?
leticia_takanashi@hotmail.com
muito obrigada, parabéns pelo trabalho.

Renata Kelly disse...

Boa tarde gostaria de saber se vc vende esse passo a passo... Bjs meu email é natinha.kelly@hotmail.com

Postar um comentário